domingo, 15 de dezembro de 2019

As minhas visitas ao restaurante "Fauna e Flora"

Eu sou uma pessoa que adoro visitar sítios novos e sendo nutricionista, cada vez mais procuro sítios que possa aconselhar a quem me segue e onde possam optar por uma alimentação mais saudável, criativa e equilibrada e é isso que tem acontecido nas minhas visitas ao restaurante "Fauna e Flora". Tornou-se num dos meus locais de eleição.

Já visitei duas vezes este restaurante e não vai ficar por aqui. Por isso resolvi falar-vos das minhas duas visitas a este estabelecimento, onde experimentei diferentes opções.

Na primeira vez que fui resolvi experimentar como entrada, os "Veggie Fingers", que eram palitos de vegetais com mix de dips (pink humus, baba ganoush, guacamole). Depois foi altura de experimentar um "Açaí Bowl", que incluía açaí com morango, kiwi, banana, maracujá, granola e sementes. Por fim tinha de experimentar uma das panquecas e desta vez optei por uma panqueca "Green", que era uma panqueca de matcha, com lemon curd, frutos cítricos e kiwi. Com isto tudo acompanhei com um smoothie "Sunny", que tinha abacate, abacaxi, maçã, leite vegetal, espinafres e aveia. Estava tudo delicioso e muito bem distribuído.






Na minha segunda vez que decorreu no dia de ontem, resolvi optar desta vez por beber um smoothie "Dreamy", com açaí, goji, banana, bagas, leite vegetal e chia. Como entrada escolhi guacamole com flora chips (chips de batata doce branca, laranja e roxa) e palitos de vegetais. Como prato resolvi experimentar uma Bowl "Vegan Flora", que eram noodles crudívoros de courgete e cenoura com bolonhesa de tomate, cogumelos, folhas frescas e sementes e por fim optei por uma panqueca "Baga" que era uma panqueca com coulis de bagas, creme de leite e frutos vermelhos frescos.

Mais uma vez não desiludiu. Estava tudo divinal!!

Aconselho-vos a visitar este estabelecimento. Podem visitar nos Anjos e em Santos. Eu visitei o dos Anjos que se encontra na Rua Febo Moniz, 27 A. Eles não aceitam reservas, por isso é importante que vão com antecedência. Quando eu saí ontem, estavam muitas pessoas à espera de mesa, mas é normal, pois o espaço é pequeno.

Vale a pena a visita. E dou os meus parabéns ao restaurante, porque foram sempre atenciosos e todos os pratos que experimentei estavam deliciosos. Têm uma grande variedade e a pessoa fica com vontade de experimentar tudo. Eu já estou a pensar na minha próxima visita!




Sem comentários:

Enviar um comentário