domingo, 17 de novembro de 2019

Peça de Teatro "Betrayal" com Tom Hiddleston, Charlie Cox e Zawe Ashton em Londres




No final do mês de Maio resolvi ir passar uns dias a Londres e como gosto muito de ir ao teatro, aproveitei para ir assistir a uma matinee da peça de teatro "Betrayal" com Tom Hiddleston, Charlie Cox e Zawe Ashton no Harold Pinter Theatre em Londres, Inglaterra.

Tom Hiddleston já fez diferentes trabalhos em cinema, tv e teatro. Um dos seus papeis mais conhecidos tem sido o "Loki", em adaptações para o cinema do universo Marvel, considerado como uma das personagens favoritas dos fãs deste universo e brevemente irá estrear uma série sobre a sua personagem no Disney+.  Também fez parte do elenco da série "Night Manager", com a personagem "Jonathan Pine" ao lado de um elenco de luxo como Hugh Laurie ("House") e Olivia Colman ("The Crown"). Charlie Cox é reconhecido pelos fãs como "Matt Murdock" da série de três temporadas  "Daredevil". 

"Betrayal" é uma peça que foi escrita por Harold Pinter em 1978. A história desta peça descreve a relação de 7 anos de um casal, Emma (Zawe Ashton) e Robert (Tom Hiddleston) e a relação dos dois com Jerry (Charlie Cox), "amigo íntimo" de Robert, que é casado com uma mulher chamada Judith. Durante 5 anos, Jerry e Emma mantêm um caso, sem o conhecimento de Robert e mais tarde ela admite a sua infidelidade. Ao longo desta peça podemos ver como tudo se desenrolou, tanto da relação de Robert e Emma, como o caso de Emma com Jerry.

A peça é divinal, principalmente pela grande interpretação de Tom Hiddleston, onde as suas expressões faciais valiam mais do que meras palavras. Charlie Cox e Zawe Ashton também estiveram fantásticos ao longo do desenrolar de toda a história. Estive sentada na 1ª fila e fiquei deliciada com a interpretação destes atores desde o início ao fim.

Após o final da peça de teatro, tive a oportunidade de os conhecer na "stage door" e apesar de estarem muitos cansados vieram na mesma cá fora para saberem o feedback de quem foi assistir à peça. Foi uma tarde incrível rodeada de boas memórias e de teatro de grande qualidade. Foi a segunda peça de teatro que fui ver em Londres e quando voltar, vou querer ir ao teatro, algo que fará sempre parte do meu itinerário.

Sem comentários:

Enviar um comentário